Fotos Cromados 

         Os produtos cromados é uma atividade que consiste na aplicação do cromo (metal de grande resistência) a partir de procedimentos de eletrólise. Ou seja, as peças a serem cromadas passam por uma sequência de banhos e lavagens até a conclusão do processo.

       Entre as vantagens decorrentes da cromeação, podemos destacar maior resistência à corrosão das peças, além do imenso potencial decorativo do processo, garantindo melhor aparência, brilho e durabilidade aos itens cromados.

Fotos Pintado

A pintura eletrostática utiliza o princípio elétrico de atração e repulsão das partículas do pó Epóxi.

A peça a ser revestida é carregada eletricamente à uma carga contrária ao pó seco aplicado com ar comprimido o que elimina a utilização de solventes químicos no processo de pintura.

Apos aplicado o pó a peça em questão é levada a uma estufa pré-aquecida entre 200º Celsius e fica por um período de 15 a 20 minutos, fazendo com que o pó se liquidifique aderindo à superfície da metálica e posteriormente endurecendo, formando uma película uniforme e resiste com alto acabamento mantendo o brilho e duração do metal por mais tempo.
Após curada a peça na estufa o pó aderido á superfície cria uma pelicula de tinta que varia entre 60 a 120 micra.